Criciúma vai apostar numa forte marcação contra o Bahia

Nesta sexta-feira o Esporte Clube Bahia terá outro desafio, agora encarando o Criciúma em um jogo onde o simples empate pode significar o quase fim do sonho do acesso, O triunfo puro e simples, não fará o Bahia um time inserido no G4. Será como sempre preciso de tropeços, digo, empates do Avaí que em casa bate de frente com o Paysandu e Londrina que no Estádio do Café enfrenta o Oeste. O adversário Criciúma vem na mesma pegada, precisa exatamente desta combinação de resultados ou seja, vencer o Bahia em plena Fonte Nova e esperar atrasos dos mesmos concorrentes.

O time de Santa de Catarina, depois de altos e baixos, neste momento através um ótimo momento com três triunfos consecutivos e vai apostar numa forte marcação para sair da Fonte Nova com os três pontos, pelo menos é que garante o volante Barreto

O poder de marcação do Criciúma será um recurso importante para pontuar contra o Bahia, em Salvador, na próxima sexta-feira. Nos últimos três jogos pela Série B, o Tigre só levou um gol, e a ideia é continuar assim. Diante de um adversário direto na briga pelo acesso, o time catarinense nem pensa em perder essa partida.

— É um jogo de confronto direto, divisor de água no campeonato. A gente vai com o intuito da vitória, de somar pontos, sendo um ou três a gente vai ficar feliz, mas jamais passa pela nossa cabeça perder lá na Bahia — revelou o volante Barreto.

O jogador, que estava no jogo do primeiro turno quando o Tigre venceu o Bahia de virada por 3 a 2, sabe que tem um adversário duro pela frente, mas confia no elenco.

— O Bahia tem um grande time, de Série A, que investiu bastante, eles têm jogadores rápidos mas nós temos bons marcadores. Estamos marcando atrás da linha da bola e fazendo isso nos últimos jogos, agora vamos impor uma marcação bem forte lá e tentar neutralizar esse ataque — projetou o jogador.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário