Bahia x Criciúma: Adversário chega embalado em Salvador

Depois do empate de 2 x 2 contra o CRB após está vencendo por 2 x 0 até os 35 minutos do 2ª tempo, o Bahia se apresenta na tarde desta segunda-feira e inicia os preparativos para a partida contra o Criciúma na próxima sexta-feira às 19h15 na Arena Nova. Para o jogo o Bahia terá o retorno do lateral Eduardo após cumprir suspensão. O adversário Criciúma, depois de altos e baixos vem embalado com uma seqüência de três triunfos consecutivos ( Sampaio Corrêa, Grêmio Brasil de Pelotas e Oeste) e com isto, saiu da parte intermediaria da tabela para brigar outra vez por uma das vagas.

Curiosamente, apesar de ser apontado como forte candidato, o Criciúma jamais freqüentou o G4 depois de completada toda uma rodada. Quando entrou numa terça-feira, saiu na sexta. Quando entrou na sexta, foi removido no sábado, como na última rodada, por exemplo. Neste momento, o time treinado por Roberto Cavalo faz uma campanha semelhante do Bahia, 40 pontos, atrás apenas pelo saldo de gols. O Criciúma é o sétimo lugar.

Para o duelo contra o Bahia marcado para a noite do dia 30 de setembro, às 19h15, na Arena Fonte Nova o técnico Roberto Cavalo terá a volta do goleiro Luiz, que estava suspenso pelo terceiro amarelo. Por outro lado, não vai poder contar com o atacante Niltinho, afastado pelo mesmo motivo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário