Atacante do Bahia se apresenta ao Fluminense de Feira

O atacante Jacó, 20 anos, emprestado pelo Bahia já está em Feira de Santana integrado ao elenco do Fluminense que se prepara para a Copa Governador do Estado. O jogador chegou à Feira de Santana fez exames médicos e logo em seguida foi para a Chácara Ribeirão onde foi apresentado ao treinador Betinho, demais atletas e começou de imediato as atividades.

O vice-presidente de futebol Luiz Paolilo Filho acompanhou o atleta e se mostrou satisfeito com a chegada do jovem jogador. “Já tínhamos vontade em contar com o Jacó aqui porque se trata de um atleta de futuro promissor que começou bem no Bahia, saiu foi para o Cuiabá e agora está conosco e com certeza vá nos ajudar muito na Copa Estado”, afirmou o dirigente.

Com a chegada de Jacó, o clube só ficara mesmo na pendência de contratar um meia de criação. “A gente já tem alguns nomes em vista e estamos negociando. Não faremos maiores investimentos porque não queremos onerar a nossa folha de forma que com a chegada destes jogadores o ciclo de contratações fecha e vamos concentrar a nossa força para ganhar a Copa Estado”, informou Luiz Paolilo Filho.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário