Agora é oficial: Vitória acerta com o técnico Argel Fucks

O Vitória foi rápido, ágil e certeiro, e dois dias após a saída do técnico Vagner Mancini, demitido depois da derrota para o Flamengo sábado no Barradão, já acertou com o seu mais novo comandante. O nome não é uma surpresa, já vinha sendo especulado e foi dado como certo nesta segunda, só que agora de forma oficial, podemos afirmar que ARGEL FUCKS é o novo treinador do Esporte Clube Vitória. 

Argel se reuniu com o vice-presidente do clube, Manoel Matos, em São Paulo, acertou as bases salariais e já assinou contrato. Ainda na noite desta segunda ou no mais tardar na manhã de terça, o novo técnico rubro-negro desembarca em Salvador para ser apresentado oficialmente e conhecer o grupo. À pedido do próprio treinador, ele estará à frente do time na partida desta quarta-feira, no Beira-Rio, contra o Internacional, coincidentemente contra seu ex-clube. 

Argel Fucks tem 42 anos, em 2016, além do Colorado, treinou o Figueirense, de onde foi demitido em agosto. O ex-jogador comandou, ainda, Mogi Mirim, Guaratinguetá, Caxias, Campinense, São José (RS), Criciúma, Guarani, Botafogo (SP), Brasiliense, Joinville, Avaí, Red Bull Brasil (SP), América (RN) e Portuguesa na carreira de técnico.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário