Vitória x Coritiba: Hoje, às 21h45 pela Copa Sul-Americana

É como venho dizendo há anos. Futebol tem leis e comportamento especifico que difere completamente daquele praticado no cotidiano. Futebol não guarda mágoas e deve ter sido a fonte inspiradora da celebre frase que diz que: lavou está novo e por isto todos os pecados devem ser perdoados já que perdem a força exatamente no início da próxima partida. Talvez por essa via, encontre o torcedor do Vitória motivação hoje à noite para agarrar sua bandeira e rumar em direção para Arena Fonte Nova e lá gritar Nêgoooo no duelo contra o Coritiba valendo pelo jogo de ida da 2ª fase da Copa Sul-Americana, esquecendo completamente no estado lastimável do clube no Campeonato Brasileiro da Série A, que, aliás, é aquele que vai regular sua saúde financeira e moral no próximo ano.
O segundo jogo do duelo acontece no dia 31, às 17, em Curitiba e o regulamento segue os mesmos critérios praticados da Copa do Brasil. Classificando para a fase seguinte, o Leão enfrentará aquele que sobreviver do duelo entre Estudiantes de La Plata e Clube Atlético Belgrano. Equipes se enfrentam pelo jogo de ida também nesta noite em Buenos Aires.

O time que enfrenta o Coritiba não foi divulgado pelo técnico Vagner Mancini, mas ao contrário do anunciado todos os titulares foram relacionados, exceto Dagoberto por opção do técnico e Kanu por recomendação do departamento médico.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário