Técnico do Joinville prevê jogo duro contra o Bahia

O Joinville vai enfrentar o Bahia, às 19h15 desta terça-feira, na Arena Joinville. Na véspera do confronto, o técnico Lisca falou sobre o duelo, em entrevista no site oficial do time catarinense. Para o treinador, trata-se de um jogo muito importante, porque representa a possibilidade da equipe conquistar uma sequência de vitórias na Série B, do Campeonato Brasileiro.

“Trabalhamos passo a passo, com evoluções nas rodadas e neste turno. Temos trabalhado coisas positivas para os jogadores terem naturalidade, verem evolução e não olharem a tabela. Ainda há 17 jogos. A vitória passou, há jogos difíceis e vamos somando por evolução e chegarmos à pontuação que precisamos na Série B”.

“O torcedor vai ter de ter paciência, pelas propostas dos dois times. Vão os fazer sofrer também. Será uma grande partida”.

“Estou tentando de tudo para conseguirmos a segunda vitória seguida. Vamos tentar neutralizar o time deles, jogar bem posicionado e sem erros. Teremos de estar bem tecnicamente, fazer valer nossa proposta de jogo. Vai ser um jogo bom, com repercussão forte e conseguirmos a vitória seguida para ganharmos confiança”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário