Sul-Americana 2016: Coritiba x Vitória hoje às 17h

Vitória e Coritiba se enfrentam mais uma vez, agora valendo vaga para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. Os times atuaram recentemente pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, com o Leão vencendo pelo placar de 3×1, em Feira de Santana e, em seguida, no primeiro jogo da Copa Sul-Americana, novo triunfo do Leão e outra vez de virada. No entanto, o problema hoje, é lá no Couto Pereira, onde um empate será o suficiente para o Leão se habilitar para enfrentar nas oitavas de final aquele que sobreviver, após o duelo entre os argentinos Estudiantes de La Plata e Clube Atlético Belgrano da cidade de Córdoba.

Já um triunfo de 1 x 0, ou qualquer vitória sem sofrer gols, fecha a questão favoravelmente ao Coritiba, que avança à fase internacional do torneio. Mesmo placar, tudo será resolvido através das cobranças das penalidades.

O jogo terá uma horário pouco comum, às 17h, em uma quarta-feira e confesso desconhecer completamente o motivo do horário. Seria feriado em comemoração ao dia nacional do GOLPE? Não se sabe. Sabemos sim, que para o jogo, o Vitória terá o retorno do atacante Marinho, considerado como o principal jogador do Leão, depois cumprir suspensão domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O volante Amaral, já recuperado de contusão, foi relacionado e está à disposição do técnico Vagner Mancini Em contrapartida, o Vitória não terá o volante Willian Farias e do atacante Vander, ambos vetados por recomendação do departamento médico do clube.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário