Série B: Jael marca, Joinvile vence e o Bahia agradece

A bola já rolou pelo complemento da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B nesta sexta-feira com dois jogos, ambos de grande importância para o Bahia. Um já finalizado e outro ainda em andamento. No já finalizado, o resultado colaborou para as pretensões do Bahia em subir alguns degraus da tabela de pontuação, já que neste momento, o tricolor por si só não se basta. Precisa contar com tropeços de adversário, e hoje cedo já contou.

Abrindo os jogos desta sexta-feira mesmo atuando no Heriberto Hulse, o Joinville com gol marcado por Jael aos sete minutos do 1ª tempo venceu o Criciúma pelo placar de 1 x 0. Se o resultado foi bom para o Joinville que somou três pontos na luta que trava para escapar da zona morta da competição, melhor ainda para o Bahia, que poderá ultrapassar o Criciúma na hipótese desejada de um triunfo neste sábado, contra o Paraná Clube na Arena Fonte Nova. O Criciúma com 29 pontos, é o sétimo colocado. O Bahia pode somar 31 pontos.

No outro jogo de interesse da noite, na Arena Castelão, em Fortaleza, Ceará e Clube de Regata Brasil segue empatando pelo placar de 1 x 1. O veterano Zé Carlos abriu o placar para os alagoanos marcando de cabeça aos 17 minutos de jogo. Também de cabeça, Bil empatou para o Ceará. Jogo ainda em andamento.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário