Se acreditava no Bahia, agora acredito muito mais!

Grande jogo do Bahia ontem à noite, me arrisco a dizer que foi uma das melhores partidas se não a melhor na série B. O time criou, saiu com velocidade, trocou bons passes e teve organização tática. Sempre bati na tecla que o Bahia não jogaria bem com Feijão em campo, fui xingado, me chamaram de maluco só por ter uma visão técnica do que estava acontecendo. O Bahia mostrou que não precisa de cão de guarda, precisa de qualidade na saída de boa e movimentação para sair para o jogo.

Acredito nesse time, acredito no elenco e só precisava disso para ganhar confiança, mesmo sem Cajá se destacando o Bahia criou muito e todos jogaram bem. Os laterais se encaixaram, a zaga trabalhou tranquilamente e Juninho é fundamental no início das jogadas do Bahia.

O time está de parabéns pela raça, pelo futebol jogado, pela organização e coletividade. Houve mudanças visíveis, pois, a equipe encaixou, repito, não precisamos de Feijão, precisamos de qualidade da zaga ao ataque e não um jogador que só está ali para marcar.

O futebol mudou, volante precisa de mobilidade para marcar e atacar ao mesmo tempo e com qualidade, o time mostrou hoje isso, serve de lição para a torcida acordar e apoiar o time e não apoiar apenas um jogador. A muito tempo não via uma jogada trabalhada no Bahia, o time tão compactado como hoje, organizado, saindo com velocidade, tomando conta e controlando o jogo.

No papel o elenco sempre foi bom, porém era mal escalado, precisou um jogador ser suspenso para o técnico acordar.

Ainda da, faltam, mas 10 ou 11 vitorias para subir! EU ACREDITO!

Vão falar que o Avaí é um time inferior entre outras coisas para desmerecer a boa apresentação do Bahia, agora o Bahia perdeu para times da zona e todos os times que subiram para série B.

É fato, o Bahia jogou bem e não precisa de Feijão, precisa disso que vimos hoje.

Vamos pra cima!

Henrique Ferreira – Torcedor do Bahia, amigo e colaborador do BLOG

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário