Próximo adversário do Bahia vende volante ao timão

O presidente do Paraná Clube, Leonardo de Oliveira, confirmou nessa quarta-feira (dia 24) à noite que o volante Jean, 21 anos, foi vendido para o Corinthians. O jogador passou por exames médicos em São Paulo nessa quarta-feira e foi aprovado. Agora, falta apenas a assinatura do contrato e a divulgação oficial pelo clube paulista.

O dirigente não revelou valores, mas afirmou que o Paraná manteve 20% dos direitos econômicos do jogador. “O Corinthians já vinha interessado há algum tempo. Já tinhamos tentado a renovação no início do ano, mas agora não conseguimos competir com o Corinthians”, declarou, para a rádio Banda B.

O Paraná tinha 50% dos direitos econômicos do jogador. Ou seja, vendeu 30%. Segundo Leonardo de Oliveira, os outros 50% não foram vendidos na gestão atual. O atual presidente assumiu o clube em setembro de 2015.

O canal Foxsports afirmou que o Corinthians pagará R$ 1 milhão por 80% dos direitos econômicos do volante, que tem contrato com o Paraná até maio de 2017. Ou seja, se a informação for precisa, o Paraná recebeu cerca de R$ 370 mil com a venda de Jean.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário