Mais de 10 mil ingressos vendidos para Bahia e Paraná

O Bahia encara o Paraná neste sábado na Arena Fonte Nova com expectativa de um bom público se comparado ao dos últimos jogos do tricolor baiano. Os jogadores convocaram a torcida, a diretoria fez promoção de ingressos e parece que vem surtindo efeito. Até o momento, mais de 10 mil ingressos já foram vendidos para o confronto que acontece as 18h30, porém, incluindo os sócios que têm direito aos bilhetes corporativos. É esperado mais de 20 mil pessoas.  

Quem quiser adquirir, os bilhetes para o duelo estão disponíveis no site da praça esportiva, nos balcões da Ticketmix, em quatro lojas da rede Casa do Tricolor (Salvador Norte, Bela Vista, Paseo Itaigara e Vilas do Atlântico) e nos guichês da Arena Fonte Nova. O mais barato para o duelo vale R$ 10 (meia) para os setores Norte, Leste e Super Sul, enquanto o mais caro vale R$ 140, para o Lounge Premium. Crianças de até onze anos de idade não pagam.

Veja os pontos de venda:


Sexta (26)

Internet – 24h

Bilheteria Norte da Arena – A partir das 10h

CAS – Shopping Capemi (9h-18h)  – exclusivo Sócios

Ticketmix – Shopping da Bahia (9h-22h) e Shopping Salvador (9h-22h)

Casa do Tricolor – Salvador Norte (9h-22h), Bela Vista (9h-22h), Paseo Itaigara (9h-21h) e Vilas (9h-21h) – exclusivo inteira Oeste e Lounge

Sábado (27)

Internet – Até 18h

Bilheterias da Arena – A partir das 9h

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário