Paulo Carneiro “compra briga” e é demitido do Atlético-PR

Paulo Carneiro não é mais o diretor de futebol do Atlético-PR. O clube anunciou a saída através de seu site oficial na tarde desta quinta-feira. Ele estava no clube desde março de 2015. Paulo Carneiro ganhou fama e reconhecimento como presidente do Esporte Clube Vitória. Passou pelo Bahia e Volta Redonda. PC como é conhecido por aqui chegou ao clube paranaenses para substituir Antônio Lopes. Bastante criticado pela torcida rubro-negra, ele foi uma indicação de Mario Celso Petraglia, presidente do Conselho Administrativo na época e atual presidente do Deliberativo.

E sua saída é marcada justamente pelas discussões que teve com o mandatário do Furacão nos últimos dias, segundo a imprensa do Paraná, Carneiro “comprou” a briga dos jogadores durante a semana e desagradou Petraglia, que o demitiu no final desta manhã.

“Após um ano e cinco meses à frente da diretoria de futebol do Atlético Paranaense, Paulo Carneiro não faz mais parte do quadro de colaboradores do Clube. A decisão foi tomada nesta quinta-feira (18). O Clube Atlético Paranaense agradece os serviços prestados por Paulo Carneiro neste período e deseja sucesso na continuidade da carreira”, diz a nota publicada no site do furação.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário