Paraná modificado para enfrentar o Bahia na Fonte Nova

Sem vencer já há seis rodadas e ocupando apenas a 15º posição com 26 pontos o Paraná sabe que o único remédio é vencer o Bahia dentro da Arena Fonte Nova. Para isto, o técnico Marcelo Martelotte fará mudança no time para o duelo de tricolores. O treinador contará com o retorno de Leandro Silva, após cumprir suspensão e de acordo o último treinamento outras mudanças na equipe vão acontecer entre elas as entradas de Claudevan e Cristian no meio-campo.

No treinamento, Martelotte – com um jogador a menos, sem utilizar o centroavante – escalou o Paraná com Marcos; Leandro Silva, Leonardo, Alisson Brand e Rafael Carioca; Uchôa, Claudevan, Murilo Rangel e Cristian; Robson. Caso mantenha esta estrutura, a tendência é que Fernando Karanga complete o time. Mas, ele teria ainda como opções Lúcio Flávio e até mesmo Guilherme Queiroz, que já teve sua documentação regularizada e poderá estrear em Salvador.

Guilherme chegou ao Paraná por empréstimo, o atacante de 26 anos, defendia o Figueirense desde janeiro, permanecerá na equipe paranaense até o fim do ano.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário