Marcelo Martelotte muda o Paraná contra o Bahia

O Bahia têm neste sábado um jogo chave onde um triunfo vai devolver as esperança aos seus torcedores ao acesso. O time depois de vencer o Avaí por 3 x 0 fora de casa reencontra o seu torcedor enfrentando o Paraná Clube que não vence há seis rodadas. O adversário do Bahia às 18h30, na Arena Fonte Nova, não vive um bom momento. O clube paranaense estava na briga por uma vaga no seleto grupo de acesso para a primeira divisão mês passado quando chegou a engatilhar três triunfos consecutivos, porém, o cenário se inverteu e agora já luta para se afastar da zona perigosa em 15º com 26 pontos.

Para o jogo, o tricolor do Paraná realizou nesta quinta-feira e técnico Marcelo Martelotte praticamente confirmou as entradas de Leandro Silva na lateral e de Claudevan e Cristian no meio. Outra novidade pode ser o retorno de Válber, recuperado de contusão.

Ainda sem contar o lateral-direito Diego Tavares, que está no departamento médico, o treinador deve optar por Leandro Silva, que retorna de suspensão, na posição. Com isso, o zagueiro Pitty, que atuou improvisado no setor na partida contra o Brasil de Pelotas, vai para o banco.

No meio campo, Claudevan deve mesmo ficar com a vaga de Jean, negociado com o Corinthians. Cristian treinou mais uma vez entre os titulares, com Nadson participando da atividade com os reservas. Recuperado de uma contusão que o deixou fora da última rodada, Válber participou de parte do treinamento e deve ficar à disposição de Martelotte. Ele disputa um lugar na equipe com Murilo Rangel.

Paraná deve forma contra o Bahia como Marcos; Leandro Silva, Leonardo, Alisson e Rafael Carioca; Anderson Uchoa, Claudevan, Cristian e Murilo Rangel (Válber); Robson e Fernando Karanga.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário