E.C Vitória: Vencer o América-MG e secar os adversários

O Esporte Clube Vitória e seus torcedores terão neste Domingo uma dupla tarefa. Vencer o América-MG às 18h30 na Arena Fonte Nova e ao mesmo tempo, secar os adversários diretos na luta que trava para sair da 17ª posição com 23 pontos. As chances são enormes e somente uma combinação de resultados improváveis será capaz de impor ao Leão uma nova rodada dentro da zona morta do Campeonato Brasileiro da Série A.

O Vitória precisa vencer o América-MG e aguardar que o Internacional não vença o Sport-PE em Recife, OU que o Coritiba não derrote o São Paulo no Morumbi, OU se tudo isto falhar, ainda tem a possibilidade de torcer por um tropeço do Cruzeiro que encara o Santa Cruz no Mineirão às 11h este sim, um resultado completamente improvável.

Portanto, se está inserido na zona de rebaixamento trás o natural desconforto moral, hoje à noite tudo indica que os ânimos estarão restabelecidos, MAS se não vencer o América-MG, o pior time do Campeonato com 14 derrotas em 21 jogos, realmente o Leão precisa ser rebaixado.

Para o jogo, o Leão não terá o atacante Marinho, principal jogador da equipe. Ele cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Outro ausente, será o zagueiro Kanu ainda afastado por recomendação do departamento médico. Outro fora do time e do grupo é o atacante Dagoberto, o Thiago Ribeiro do Vitória. A novidade do time deve ser a entrada do ocupando a vaga de Marinho.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário