Corinthians modificado para o jogo contra o Vitória

Corinthians e Vitória fecham na próxima segunda feira os jogos da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A que será iniciada na próxima sexta-feira, com o jogo isolado entre América-MG e Chapecoense que se enfrentam às 21h30 no Estádio Independência em Minas Gerais.

A partida para o Corinthians que vem de três jogos sem triunfos, vale a briga pelo retorno ao G4. Com a derrota na última rodada para o Grêmio, o timão caiu para a quinta colocação, com 34 pontos, um a menos que Grêmio (3º) e Atlético-MG (4º), dois em relação ao Santos (2º) e a cinco do líder Palmeiras.

Já para o Esporte Clube Vitória o jogo faz parte do sofrimento do Leão em se afastar da zona de rebaixamento. Após perder dois pontos no último Domingo quando apenas empatou dentro do Barradão com o Santa Cruz, o Vitória caiu para o 14ª lugar com 23 pontos, dois além do Figueirense, 1ª clube listado na zona morta da competição. Perder para o Corinthians pode significar mergulho no Z4.

Se para este jogo, o técnico Vagner Mancini terá à disposição o lateral Euller e o zagueiro Victor Ramos que cumpriram suspensão pelo acúmulo de três advertências com cartão amarelo, em contrapartida, não terá Dagoberto suspenso. Já o Corinthians deve ter mudanças para encarar o Vitória. Elias retorna de suspensão. Mas Rodriguinho que atuou na posição contra o Grêmio será mantido no time saindo Giovanni Augusto. No ataque André deve perder o posto de titular entrando Guilherme no seu lugar.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário