Classificação final da 21ª rodada do Brasileiro da Série B

A 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro foi encerrada neste sábado com um triunfo expressivo do Luverdense que recebeu o Bragantino no Estádio Passo das Emas e aplicou 4 a 0 e assim, chegou aos 28 pontos e foi o time que mais degraus subiu na tabela de pontuação após o final dos 10 jogos: ganhou três posições e agora é 11º lugar. O Bahia ao vencer o Paraná, o Náutico derrotando o Vila Nova e o Oeste batendo o Paysandu subiram duas posição. Bahia, Oeste e Luverdense foram os únicos que fizeram prevalecer o mando de campo vencendo seus adversários dentro de casa. Brasil de Pelotas, Sampaio Corrêa, Londrina, Criciúma e Vila Nova todos perderam jogos mesmo atuando dentro do seu cercado. Tupi e Ceará apenas empataram.

A 22ª rodada da competição ao contrário do habitual, será iniciada na segunda-feira com um duelo de interesse do torcedor do Bahia e vamos secar de novo. No Estádio Serra Dourada às 20h se enfrentam Atlético-GO e Ceará num briga em particular pela vice-liderança da competição. Empate neles!

Já na terça-feira a rodada será completada com 9 jogos. Dois clubes separam o Bahia do G4 neste momento. O CRB dentro do Estádio Rei Pelé encara o Oeste, enquanto o Brasil de Pelotas em Bragança Paulista, enfrenta o Bragantino. Outro duelo interessante acontece na Arena Pernambuco em Recife, com Náutico e Londrina, ambos com 31 pontos, a mesma pontuação do Bahia, se enfrentando às 20h30, enquanto o Bahia mais cedo, na Arena Joinville, enfrenta o time que leva o nome do Estádio e que tem como destaque principal o atacante Jael.

Veja a classificação atualizada e os resultados da rodada

Resultado
Bahia 3 x 0 Paraná
Oeste 1 x 0 Paysandu
Criciúma 1 x 0 oinville
Brasil de Pelotas 0 x 1 Atlético-GO
Luverdense 4 x 0 Bragantino
Vila Nova 0 x 2 Nautico
Londrina 0 x 1 Goiás
Ceará 1 x 1 CRB
Tupi 2 x 2 Vasco
Sampaio Correa 1 x 2 Avai

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário