21ª rodada da Série B: Bahia seca adversários pelo G4

A 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro começa neste terça-feira, com a realização de três jogos importantes pela briga pelo G4 e também pela fuga do Z4. Brigando na parte de baixo da tabela, Sampaio Corrêa-MA e Avaí se enfrentam às 19h15, em São Luís do Maranhão. O Avaí vem de derrota para o Bahia por 3 x 0, enquanto o Sampaio Corrêa roubado no Rio de Janeiro, ficou no empate em 1 x 1 contra o Vasco. Jogo com aspecto e cara que vai dá o time multicolorido do Maranhão.

Em jogo de interesse do Bahia, o Grêmio Brasil de Pelotas-RS e Atlético-GO se enfrentam 20h30, no Bento Freitas, local onde os gaúchos são imbatíveis. Vencendo, o time do Rio Grande do Sul entra pela primeira vez no G4, mas a vitima não será o suposto derrotado, e sim o CRB de Alagoas que será destronado.

Outro jogo que interessa ao Bahia acontece no interior do Paraná. Fechando os jogos da terça-feira o Londrina busca a vitória diante do Goiás, às 21h30 no Estádio do Café. Vencendo e se contar com tropeço do Brasil contra o Atlético-GO, ai é o Londrina que coloca os pés e estréia no grupo de classificação pelo menos até o complemento da rodada no sábado. Um triunfo do Goiás será um grande negócio para as pretensões do Bahia que enfrenta no sábado, o Paraná Clube na Arena Fonte Nova.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário