Técnico Arnaldo Lira continua no Fluminense de Feira

Depois de ter se despedido do Fluminense, o treinador Arnaldo Lira voltou atrás e segue trabalhando no tricolor feirense na sequência do Campeonato Brasileiro da Série D. Ele havia pedido desligamento para concorrer à eleição para vereador em FortalezaCE, mas aconteceu uma reunião entre o técnico e dirigentes e no final ele aceitou permanecer à frente do clube.

Alguns nomes como o de Betinho, Luciano Dias, Charles Fabian e Ricardo Silva estava sem sendo sondados para substituir Lira a partir da outra semana, no entanto isso não acontecerá mais. Na noite de ontem, Arnaldo Lira teve um encontro com o diretor de futebol José Francisco Pinto, o Zé Chico, e o conselheiro Junior Mesquita para uma última conversa, quando foi definido que ele permanece a frente do clube. “Nós fizemos algumas ponderações, ele também fez, porém no final o bom senso prevaleceu e ele segue conosco, fazendo este trabalho que tem trazido bons resultados”, disse Zé Chico.

Arnaldo Lira viajou com a delegação para Dourados, onde o Fluminense jogará contra o Sete no próximo domingo (31) e na terça-feira (2) vai a Fortaleza resolver assuntos particulares, mas retorna posteriormente para seguir trabalhando.

Cristiano Alves – Ascom Fluminense de Feira

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário