Ricardo Oliveira volta ao Santos contra o Vitória

O Vitória terá um compromisso difícil (outro) no Barradão no próximo Domingo no Barradão, local onde enfrenta às 18h30, o Santos, atual 4ª colocado e brigando diretamente pela vice liderança da competição com Grêmio e Corinthians.

Para a partida diante do Leão, o Santos contará com os retornos de Renato e Ricardo Oliveira, poupados no meio da semana diante do Gama.

À disposição do técnico Dorival Júnior para o desafio diante do Vitória, Ricardo Oliveira está confiante e acredita que o Peixe pode somar os três pontos longe de seus domínios.

“A semana de trabalhos foi muito produtiva. Fizemos algumas atividades em dois períodos e eu vou para o jogo muito melhor fisicamente. Vamos para Salvador (BA) sabendo das dificuldades que enfrentaremos, afinal, não tem jogo fácil no Brasileiro. Mas estamos com uma boa mentalidade e maturidade em busca dos três pontos. Nosso time está bem encaixado. Espero poder contribuir da melhor maneira possível, com gols e assistências”, comentou em matéria veiculada no site oficial do peixe

A equipe deve encarar o Vitória com a seguinte formação: Vanderlei, Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Luiz Felipe e Caju; Yuri, Renato, Vitor Bueno e Lucas Lima; Copete e Ricardo Oliveira.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário