Jogador admite que não se dedicou no Bahia

O jogador Paulo Roberto passou pelo Bahia de forma despercebida e foi embora no mesmo embalo. Ninguém sentiu sua chegada ou notou sua saída. Hoje o jogador foi apresentado no Sport-PE como reforço para tentar tirar o Leão de Recife da lanterna do Campeonato Brasileiro da Série A. Na entrevista de apresentação na cara dura confessou que foi mal no Bahia, seu último clube. Tudo por culpa própria. Segundo ele, não se dedicou ao máximo durante este ano quando chegou no Tricolor de Aço.

“Cheguei lá (no começo do ano) e pedi uma semana de pré-temporada, mas não me dediquei ao máximo para poder vestir a camisa do Bahia. Coisa que vou procurar fazer aqui no Sport. Vou me dedicar nos treinos e ouvir as instruções do Oswaldo para fazer meu melhor”, disse o jogador 


“Realmente, no Bahia, eu não joguei o meu melhor. Não vinha atuando muito bem. Não sou de procurar desculpa. A culpa foi toda minha. Realmente, não estava no meu melhor momento. Talvez, não estava confiante para jogar. Mas, de um mês para cá, mesmo no Bahia e com a chegada de Guto Ferreira, eu me encontro hoje no meu melhor momento.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário