DEU MERDA, NOVAMENTE.

Neste domingo, nos programas direcionados ao esporte, na “tv fechada”, o que mais chamou atenção dos comentaristas, ou o que mais repercutiu, foi a declaração do colombiano Riascos e de forma secundária, foi a jogada de Ramon do Vitória (adoram os nossos negativos).

Bem, quanto à principal notícia, a do colombiano Riascos, para quem não tomou conhecimento ainda, assim resume a Band (site):

“Além da situação difícil no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro precisa administrar mais um problema. Isso porque o atacante Riascos concedeu uma entrevista bastante polêmica após a derrota da equipe mineira para o Fluminense por 2 a 0, neste domingo.

Em entrevista à Rádio Itatiaia, o colombiano disparou e ofendeu o clube. “Na verdade, não estou feliz com o que está acontecendo. Precisamos procurar uma solução, porque não podem me tirar a felicidade para jogar nesta merda aqui”, disparou.

De acordo com o jornalista Héverton Guimarães, do Jogo Aberto, da Band, o diretor de futebol Thiago Scuro já afirmou que Riascos está fora do clube. Ainda segundo o profissional, a situação do jogador será resolvida pelo Departamento Jurídico do Cruzeiro.


“O Riascos conhecerá o pior lado da diretoria do Cruzeiro e vai pagar de forma legal pelo que fez”, garantiu o dirigente.”
Veja

Poderíamos até comemorar, pois um jornalista mineiro nos ofendeu, em 2014, por causa de uma briga entre Neto Berola e um apresentador da Globo. Na época, este jornalista ao se solidarizar com o colega, sobrou para o Vitória ao afirmar que o jogador citado teve origem num time de merda, num evidente preconceito ao nordeste.

Disse poderíamos comemorar, pois os mineiros experimentaram agora o próprio indevido veneno, mas eles foram exemplares na época, pois a emissora de rádio DEMITIU o jornalista que trabalhava no local há mais de 20 anos, o que aqui, na Bahia, jamais as emissoras fariam, pois não são raras as acusações de profissionais da imprensa.

O Cruzeiro ontem teve uma enérgica atitude ao não permitir que o atleta retornasse no mesmo ônibus dos demais, deixando-o só, numa cidade interiorana do Rio, conforme divulgado e criticado, pela Fox Sports, através do apresentar Renato Maurício Prado, que achou indevida a atitude dos dirigentes mineiros. Não desejo aqui discutir se esta reação foi correta ou não, mas se o Riascos atingisse os grandes do Rio e SP teria outro comentário. Além do mais, coincidentemente, o atleta não desejava sair do Vasco, ressalve-se.

Agora, acho curioso, sobre os cuidados da imprensa por imagem, para passar o áudio, no qual o jogador pronunciou a merda. Quando chega na merda, vem o Piiiiiii. Como se estivéssemos num convento, rezando o Padre Nosso. O povo escuta e vê tantas merdas nas novelas e na vida política. porque a “merda” de Riascos tem fedor específico?

Atahualpa – Torcedor do Vitória, amigo e colaborador do BLOG 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário