Bahia desmente ter fechado com a Caixa Econômica

No programa do Esquadrão de hoje na rádio Sociedade FM (102,5) nesta quinta-feira, o presidente Marcelo Sant’Ana desmentiu que o clube tenha fechado qualquer patrocínio com a Caixa Econômica. No entanto, o clube trabalha exaustivamente para que isto aconteça. O presidente, admite que recebeu uma proposta do banco, mas foi rejeitada pelo valor reduzido e foi enviada uma contraposta, sem resposta até então. Amanha as novas camisas serão lançadas com a logomarca MRV como habitualmente.

Anderson Talisca? O Bahia não tem nada oficial sobre o assunto. Nenhuma transação foi feita envolvendo o jogador em caráter oficial. Caso aconteça, o Bahia terá sim um percentual que o próprio presidente não soube precisar. Aguarda uma definição. Segundo ele, será ótimo para o Bahia, já que a folha de pagamento já supera neste momento, um volume maior que o planejado.

Outra novidade é que o Fazendão receberá a Seleção da Alemanha que fará os preparativos para os jogos olímpicos no equipamento tricolor, Ajustes neste sentido estão sendo feitos. Uma segunda seleção solicitou o equipamento e as negociações estão em andamento, no entanto, não revelou qual seria a 2ª seleção.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário