Arnaldo Lira pode deixar o Fluminense de Feira

O Fluminense pode ficar sem o treinador Arnaldo Lira para a sequência da temporada. O comandante cogita a possibilidade de voltar a Fortaleza, capital do Ceará, para concorrer a uma vaga na Câmara de Vereadores, agora nas eleições que acontecerá no próximo mês de outubro.

Até então, a situação vinha sendo tratada em âmbito interno, porém, no último domingo (24), antes mesmo da partida contra o Sete de Setembro, alguns órgãos de comunicação já estavam divulgando a notícia, que foi confirmada pelo diretor de futebol tricolor, José Francisco Pinto, Zé Chico. “Tomamos conhecimento desta situação na ultima quinta-feira (21), durante um almoço com o treinador Lira. Na oportunidade ele nos revelou este desejo, porém não é ainda uma situação definida, mesmo porque ele está consultando a sua família sobre o assunto”, disse.

Segundo o Jornal Folha do Estado, da cidade de Feira de Santana, Zé Chico afirmou que uma posição definitiva tanto por parte do técnico como dos dirigentes deve ser anunciada, o mais tardar nesta terça-feira (26). “Vamos ter uma reunião com ele com a participação do presidente Gerinaldo Costa e todo o staff do futebol para ter uma definição. Mas de antemão ele deve viajar para Dourados para fazer este jogo do Sete, mesmo que venha a deixar o comando depois”

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário