Rhayner perto do Vitória, lateral Pará é meta do Leão

Botaram na nossa cabeça que somos MUITO, quando na verdade sabemos que não somos tanto, ai, as vaias da torcida do Vitória hoje à noite mesmo tendo vencido o Sport-PE pelo placar de 3 x 2. O torcedor do Leão quer reforços. Após o jogo o presidente Raimundo Viana, condenou as vaias, segundo ele: “A verdadeira torcida do Vitória sempre está estará vibrando com o clube”

O presidente do Leão também festejou a chegada do atacante boliviano Rodrigo Ramallo e espera que o time ganhe maior poder ofensivo a partir de agora com a nova opção para o treinador Wagner Mancini. Raimundo Viana também confessou uma sondagem por Pará, lateral de 30 anos que está na reserva do Flamengo, andou pelo Santos, Grèmio e outros clubes.

Segundo Viana, é uma contratação complexa, mas o Vitória continua tentando, indicando que o clube não deve manter o lateral Maicon Silva que não emplacou no Leão. Quanto ao atacante Rhayner, o Leão segue negociando com o jogador e em breve o clube terá uma definição, deixou entender, que o acerto entre o clube e o jogador estão bem encaminhadas.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário