Para ter Escudero, Vitória terá de meter a mão no bolso

A semana passada rumores davam conta que o Esporte Clube Vitória tentando reforçar o elenco para o brasileiro da Série A, estava engatilhando as contratações, na verdade, nos retornos do argentino Escudero, do capixaba Rhayner e do Bolivano Rodrigo Ramallo. Dos três, apenas o atacante Rodrigo deve ser confirmado, inclusive já desembarcou em Salvador para a realização dos tradicionais de exames médicos que antecedem a assinatura do contrato.

Já o atacante Rhayner, aliás, um jogador caro, mesmo encostado na Ponte Preta o assunto não prosperou, mas ainda não está descartado. No entanto, o reforço mais aguardado pelo torcedor rubro-negro, o argentino Escudero, ta difícil. A última informação acerca do assunto, vem do jornal Correio da Bahia, onde é lido e visto dificuldades para o Leão realizar o sonho de ter o jogador de volta.
Segundo a publicação, a diretoria rubro-negra confirma que existe um acordo verbal com o jogador, que tem contrato até o final de 2017 com o Puebla, do México. No entanto, a vontade do argentino e do Vitória não são suficientes para uma reconciliação, que emperra em uma exigência do clube mexicano.

A ideia rubro-negra de contar com o atleta por empréstimo de um ano foi descartada pelo Puebla, que só negocia Escudero em definitivo. O aviso está dado: ou coça o bolso, ou nada feito.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário