Frustração: Vitória não passa pela Ponte Preta

O Esporte Clube Vitória não repetiu o bom desempenho da última quinta-feira, quando venceu o Grêmio, em Porto Alegre e, hoje à tarde, agora atuando no seu estádio, frustrou aos seus torcedores, quando não passou de um empate com a Ponte Preta, em um jogo que era apontado por muitos dos seus torcedores, com o pontapé inicial para arrancada rubro-negra rumo para um melhor posicionamento na parte de cima da tabela de pontuação. 

Jogo equilibrado durante todos os 90 minutos, sem qualquer predominância para qualquer uma das equipes. Azar da Ponte Preta, que perdeu uma penalidade no início do segundo tempo, cometido por Kanu, mas desperdiçada pelo atacante Felipe Azevedo, que poderia ser o determinante para o trunfo paulista.

William Pottker abriu o placar aos 8 minutos, enquanto Kieza, de joelho, empatou para o Leão, sendo que ambos os gols foram marcados ainda no primeiro tempo. Um  jogo marcado por dois erros da arbitragem. A não marcação de penalidade a favor da Ponte Preta cometido por Kanu (o segundo), e gol anulado de Dagoberto, já aos 48 minutos de jogo no segundo tempo. 

Com o resultado, o Esporte Clube Vitória sofre novo atraso da tabela de pontuação e agora, com 13 pontos, cai para a décima quinta posição, ultrapassado pelo Cruzeiro, que venceu o Palmeiras pelo placar de 2 x 1, na abertura da 11ª rodada, ontem à noite.

O Esporte Clube Vitória continua atuando dentro de casa, na sequência do Campeonato Brasileiro. Agora pega o Sport-PE, na próxima quarta-feira, às 19h30, em jogo de abertura da décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Sport-PE neste momento se encontra na zona de rebaixamento e, às 18h30 neste Domingo, enfrenta a Chapecoense, na Ilha do Retiro, em Recife.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário