Vasco busca igualar recorde contra o E.C Bahia

O Esporte Clube Bahia uma parada dura neste sábado quando enfrenta o Vasco da Gama às 16h30 no Estádio de São Januário no Rio de Janeiro. Uma partida que se contar com combinação de resultado, pode conduzir o tricolor na liderança da competição.

O adversário quebra a cabeça para armar o time que enfrenta o tricolor. Sem poder contar com Andrezinho, Madson (ambos lesionados) e Diguinho (suspenso), ele tem poucas opções para montar o Vasco em um jogo muito especial. Se não perder, o time vai igualar o recorde do clube de 31 jogos de invencibilidade em partidas oficiais, conquistado em 1977.

E para igualar o recorde, o técnico Jorginho terá que apostar todas as fichas nos reservas. Com a lesão de Madson, o técnico pode repetir a mesma formação do segundo tempo do jogo contra o Vila Nova se quiser um time mais ofensivo. Neste caso, Yago Pikachu voltaria para a lateral, o atacante Eder Luis jogaria bem avançado pelo lado direito e Jorge Henrique atuaria um pouco mais recuado no meio, essa opção o time cresceu e venceu o Vila Nova. A outra alternativa é tradicional,com a entrada de outro meia na vaga de Andrezinho. Neste caso, o garoto Evander formaria o meio ao lado de Nenê, com Marcelo Mattos e Julio dos Santos fechando o setor. A escalação do Vasco deve sair ainda nesta sexta-feira após o treinamento apronto

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário