Técnico do Bahia festeja reação e lamenta as falhas

O treinador Doriva, em entrevista coletiva, lamentou o primeiro resultado negativo do Bahia no Campeonato Brasileiro da Série B hoje à tarde quando perdeu para o Vasco pelo placar de 4 x 3 em uma partida que fez um primeiro tempo ruim, no entanto, com melhoras significativas no segundo a despeito de não ter obtido os três pontos desejados.

Segundo Doriva desempenho do time que apesar do poder de reação na etapa final, reconheceu que os erros defensivos apresentados foram determinantes para o revés.
“O Pikachu é um atleta voluntarioso. Apresentou alto volume de jogo e não conseguimos neutralizar, e isso permitiu os gols do Vasco. Então, se houve falhas, logicamente aconteceram os gols adversários. Mas, por outro lado, fico feliz pelo poder de reação do nosso time. Criamos, chegamos ao empate e, logo em seguida, faltou um pouco mais de atenção”, comentou.

O treinador do Tricolor falou sobre a estreia do meia Renato Cajá e ressaltou a performance dos atletas que entraram no decorrer da partida.

“Ficou claro que ele é um atleta de muita qualidade. Faltou um pouco mais de ritmo de jogo, precisa atuar mais tempo, mas tudo isso é normal. Luisinho foi outro atleta que entrou bem, mudou o jogo e nos mostrou que temos um elenco muito forte. Mostramos que existe um grupo e não apenas 11 jogadores”, elogiou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário