Série B: Vasco vence, Tupi goleia e Goiás leva três

Quatro jogos às 21h30 completaram a 3ª rodada do Campeonato desta terça-feira. 9 jogos foram realizados no total, mas só será encerrada nesta quarta-feira após o duelo entre Bahia e Joinville que se enfrentam às 19h30 na Arena Fonte Nova fechando a rodada.

No Estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina, o Criciúma obteve seu segundo triunfo na competição ao vencer hoje à noite o Goiás pelo placar de 3 x 1. Quem assistiu o jogo entre Goiás 1 x 1 Londrina na última rodada não tinha qualquer dúvida que o considerado favorito, seria pressa fácil para o Criciúma. Gustavo, Nathan e Élvis marcaram os gols dos catarinense. Cassiano marcou para o time esmeraldino. Com o resultado, o Criciúma sobe para a 3ª posição, já o Goiás, desce para a décima segunda posição com quatro pontos.

No Estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG), o Tupi, time treinado por técnico Ricardo Drubscky ganhou a primeira partida ao vencer o Paysandu como facilidade pelo placar de 5 x 1. Thiago Silvy, Vinícius Kiss (2) Marcos Serrato e Recife, marcaram os gols do time mineiro. Lucas descontou para os paraenses. Com o resultado, o Tupi sobe para a 15ª posição, já Papão ainda sem vencer na competição, entra na zona de rebaixamento na décima oitava posição com 2 pontos.

Arena Mané Garrincha, em Brasília, o Vasco precisava vencer para roubar do Atlético-GO a liderança da competição e venceu o Vila Nova com dois gols de Nenê, um gol de pênalti outro de falta. Com o resultado, O Vasco, agora com 9 pontos e 100% de aproveitamento reassume a liderança da Série B, amparado pelo critério de desempate do saldo de gols, enquanto o Vila Nova, estacionado nos três pontos, caiu para a décima terceira posição.


No Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, Luverdense e Avai ficaram no empate de 1 x 1. Tatá abriu o placar para o Avai, Régis empatou para o Luverdense. Com o resultado, Luverdense é o quinto, já o Avai é o sétimo colocado.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário