Gaúchos lideram, Sport na rabeira e Vitória decepciona.

Outra rodada do Campeonato Brasileiro finalizada e a dupla gaúcha, Grêmio e Internacional, assumem a ponta da tabela de classificação, fato até pouco comum, ambos com 10 pontos em uma briga local pelo 1º lugar, removendo do trono, o Santa Cruz que desce dois degraus e estaciona da terceira posição, mais ainda invicto e com boas perspectivas de retorno na próxima rodada, quando enfrenta lá no alçapão onde tem resolvido suas questões na base da goleada o rival Sport-PE no clássico nordestino.

Aliás, o Sport-PE e o Cruzeiro hoje completamente desvalorizado decepcionam no geral já que ocupam às últimas posição, o Sport até que se entende, mas o Cruzeiro com seus quase 400 milhões de orçamento? Agora a decepção da 4ª rodada, sem dúvida ficou por conta do Esporte Clube Vitória, que enfrentou um catadinho do Atlético-MG, jogou mal e só obteve o empate pela sempre brilhante estrela do atacante Kieza que pela segunda vez, em uma semana, evitou uma derrota do representante do estado na elite do futebol brasileiro que se amarrou na décima posição, aquela projetada para o final da temporada pelo presidente do Raimundo Viana, fora isto é beliscar o que aparecer, já avisou  o homem. 

Rodada de baixa média de gols, apenas 19 gols sendo que nenhum jogador balançou as redes duas vezes. Destaque para o golaço de Marquinho Gabriel do Corinthians contra o Sport-PE. Baixa média de frequencia nos estádios. O maior público da rodada aconteceu no clássico São Paulo 1 x 0 Palmeiras com 21.016 torcedores no Estádio do Morumbi. Já o pior, foi em outro clássico. O Fluminense venceu o Botafogo-RJ por 1 x 0 com gol de Fred no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ) com apenas 2.860 pagantes prestigiando o jogo.

Veja todos os gols da rodada.










Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário