E.C Vitória: Arena Barradão ou título nacional até 2019?

Torcedor, definitivamente o E.C Vitória a é um dos 15 clubes brasileiros que mais investe em seu patrimônio, motivo de orgulho de sua diretoria e torcedores apaixonadso. Temos um centro de treinamento, estádio, concentração, divisão de base, etc e etc e tal, tudo em um mesmo complexo esportivo como poucos no Brasil. Com tudo isso a diretoria de Vovô Mundico e companhia apresentaram em janeiro deste ano um projeto audacioso, da construção da ARENA BARRADÃO até 2019 como presente de aniversário de 120 anos do glorioso rubro negro baiano, em um investimento de cerca de R$270 milhões de reais.

Bom, até aí tudo bem. Por que não sonhar na Arena Barradão com investidores nacionais ou internacionais viabilizando o sonho e assim se tornar um dos 10 melhores clubes em infra-estrutura do pais? Até aí vírgula! Como podemos sonhar em um investimento desta grandeza e um complexo esportivo dos melhores do pais sem elenco para sonhar com títulos ou até mesmo libertadores ou se estabelecer de vez como time de primeira divisão?

Precisamos definir Seu Vovô Mundico. Um ou outro, pois os dois não tem condições. O Senhor pode até falar que o investimento de um não tem nada a ver com o outro, porém precisa definir. O Sr. Quer o ovo ou quer a galinha? Quer ARENA BARRADÂO ou TÌTULO NACIONAL?

Para 2019 como presente de 120 anos a torcida já escolheu ÔOO queremos jogador. Queremos um projeto rumo ao título nacional, o resto que venha como acréscimo do que for conquistado em campo. Presidente, sem elenco não temos título, sem títulos não temos torcedores e sem torcedores não teremos a necessidade de Arena.

Um clube centenário de tradição com a infraestrutura que temos, com uma das melhores divisões de base do pais detentor de vários títulos nacionais na base do sub15,17 e 20, não pode pensar pequenos dentro das quatros linhas e nem grande demais fora delas, pois em arrecadação não passamos da décima quinta posição do Brasil. Então Vovô isso exige de nós total foco, garimpo e atenção para saber utilizar o pouco que temos em contratações de qualidade e que apresente os resultados esperado. Posso está sendo radical demais, pois só foi a primeira partida de 38 rodadas, porem o final deste filme já é velho conhecido dos torcedores baiano.

Precisamos sim Presidente de um projeto para 2019 e a escolha é sua: Projeto Arena barradão ou projeto título nacional até 2019?

Reinaldo Silva – Torcedor do Vitória, amigo e colaborador do BLOG 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário