Benfica vende Anderson Talisca por R$ 100 milhões

Depois de vender Renato Sanches e Gaitán para Bayern de Munique e Atlético de Madrid, respectivamente, o Benfica encaminhou na última sexta-feira à noite a saída do meia brasileiro Talisca revelado pelo Bahia para o futebol da China. O nome do comprador ainda é mantido em sigilo em Portugal, mas o Blog Ora Bolas apurou que o valor da transferência, que deverá ser anunciada até segunda-feira, gira em torno de 25 milhões de euros (cerca de R$ 100 milhões é o que garante o Site GOAL em artigo assinado por Bruno Andrade 


A negociação do ex-jogador do Bahia com os chineses foi intermediada pelo famoso empresário português Jorge Mendes, que agencia as carreiras de Cristiano Ronaldo e José Mourinho. O presidente benfiquista Luís Filipe Vieira também tratou pessoalmente de mais um acordo milionário – o goleiro brasileiro Ederson, ao que tudo indica, será o próximo a dizer adeus.

Contratado pelo Encarnados em julho de 2014 por 4 milhões de euros, Talisca chegou a ser sondado por Corinthians, Cruzeiro e Flamengo no início da temporada. Ele terminou a atual temporada como “reserva de luxo” na equipe portuguesa.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário