BA-VI: Hoje é Dia de festa e alegria – Bora Bahia !!!

É hoje o dia da alegria !!!!

Finalmente, depois de tantas idas e vindas, chegou o grande dia em que o Bahia vai começar a arrancada final para o TRI-Campeonato Estadual.

Muito se escreveu, muito se provocou, muito se implicou, se discutiu e até um certo MANTRA foi recitado repetidamente após o caso, não totalmente encerrado, do VR3Gate ou Tufão Gate como preferem alguns.

Agora, com as finais garantidas entre as duas principais equipes do Futebol Baiano teremos a oportunidade de garantir mais um título de TRI e ainda por cima, e melhor, colocar mais uma honraria de vice no nosso rival.

Os amigos e até os inimigos vicentinos já se pronunciaram em época recente que o título de campeão, após 2 anos de jejum, será do time lá do aterro sanitário. Fazer o que? Quem tem boca, ou melhor, dedo, digita o que bem quer. Falaram de um pretenso super time com um ataque dos sonhos, um meio de campo muito criativo (digno de seleção) e uma defesa intransponível.

Apenas, e tão somente, estão esquecendo de combinar algo com o Bahia que é o seu maior obstáculo nesse sentido. Não temos um time dos sonhos, mas temos o carisma de um time vencedor e que vai conseguir se impor na busca de mais um título estadual. Será que eles não estão sabendo que o Feijão vai jogar? Não esqueçam do Hernane “il Brocatore “ !!!

Assim, ainda que o jogo seja jogado, admito que o Bahia se sairá muito bem no jogo de hoje, apesar que devemos vencer por um placar mínimo, dado a nossa limitação do plantel como afirmam os simpatizantes do nosso rival.

Que venha o Leão para o amansarmos e o devolvermos para a sua já conhecida situação de vice.

Se eles estarão quentes, nós estaremos FERVENDO !!!

Sou Bahia pois, HOJE É O DIA DA ALEGRIA e a Alegria se chama BAÊA !!!

BORA BAÊA MINHA PORRA…. !!!!!

Paulinho Fernando – Torcedor do Bahia, amigo e colaborador do BLOG 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário