Atacante Hernane reitera desejo de continuar no Bahia

Um assunto que dificilmente vai prosperar ainda assim, continua em pauta na imprensa do Rio de Janeiro: O Interesse do Flamengo em contratar o atacante Hernane para fazer sombra a Guerrero. No entanto, o jogador diz que pretende permanecer no Bahia. Ele tem vínculo com o Esquadrão de Aço até o fim desta temporada e não gostaria de deixar o clube antes disso.

Ontem à noite, em entrevista à Rádio Tupi, Hernane afirmou que já conversou com o empresário, Paulo Pitombeira, sobre o desejo de permanecer em Salvador.

Eu fico feliz pelo interesse do Flamengo, mas tenho contrato com o Bahia, estou bem aqui e quero cumprir meu contrato. Já falei com o meu empresário e ele sabe da minha vontade. Não estou fechando a porta para o Flamengo, mas quero continuar no Bahia – disse o atacante à emissora de rádio carioca.

Já vice-presidente do Bahia, Pedro Henriques, alertou que o Bahia não tem a mínima vontade de liberar o jogador. Se o Flamengo quiser pagar a multa, e o Hernane quiser ir embora, é uma outra situação, não é caso.

O Flamengo revelou interesse em contratar o Brocador ainda no mês de maio, durante uma reunião da CBF. O grande impasse encontrado é a situação pendente com o Al Nassr, que comprou o jogador em 2014, e não pagou cerca de 4,5 milhões de euros ao Rubro-Negro. Atualmente, o clube briga na Corte Arbitral do Esporte para receber o valor. Caso leve adiante a contratação do atleta durante o processo, corre o risco de perder a ação.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário