“A grandeza do Vitória não se resume ao seu time”

O gesto foi espontâneo. Inspecionando as obras realizadas no clube, o presidente Raimundo Viana não se conteve quando viu a grama sendo descarregada do caminhão : encheu as mãos com as mudas e junto com os funcionários da empresa contratada pelo Vitória, deu início à plantação dos dois campos de treinamento do CT Manoel Pontes Tanajura, na manhã desta terça-feira.

“A grandeza do Vitória não se resume ao seu time. O torcedor precisa saber o que estamos realizando para tornar o nosso clube cada vez maior . É algo emocionante”, disse o dirigente que, diariamente, ao chegar ao clube contempla a evolução das melhorias no complexo esportivo.

Os dois campos terão o mesmo tipo de grama (Bermuda 419) do Estádio Barradão. Seu plantio é feito em muda, sendo espalhada pelos campos,e depois é passada uma grade para que a grama seja enterrada.

É necessária a irrigação constante para que a grama fique sempre úmida para germinar. Os campos estão com irrigação automatizada com um reservatório de 120 mil litros, escreveu hoje à noite o site oficial do Esporte Clube Vitória 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário