Vitória vence treino contra o Náutico-RR e espera o Bahia

Como estava perfeitamente previsto, o Esporte Clube Vitória aproveitou-se do status de decisão de vaga para a 2ª fase da Copa do Brasil e fez, hoje à noite, um treinamento em grande estilo contra o Náutico, da cidade de Caracaraí, do estado de Roraima, visando a decisão do Campeonato Baiano a partir deste Domingo. Além do treino, o jogo foi aproveitado para dar ritmo de jogo ao atacante Dagoberto e o lateral Norberto, ambos afastados dos gramados por um longo período, além de remover da naftalina aquela vistosa camisa cor de abóbora, quando aberta, quase nunca utilizada.

Destaque do jogo, novamente o atacante Marinho, que marcou dois na partida, o quinto em cima do Náutico-RR e agora torna-se o artilheiro isolado da competição. Vitória fácil e simples do Leão, pelo placar de 3 x 1, consumindo o número mínimo de calorias. Começou o jogo arrasador, abriu 2 x 0, descansou e acabou levando um gol por obra do acaso, marcado contra pelo lateral Euller e, no segundo tempo, sensivelmente desinteressado, já que a classificação estava garantida, levou o jogo em banho-maria, numa natural prudência, pensando na meta principal, que é vencer o Bahia no próximo Domingo e começar a recuperar a hegemonia no estado, ainda assim, fez o 3º com Alipio, já nos acréscimos 

Agora, pela Copa do Brasil, o Leão irá enfrentar a Portuguesa de Desporto, que ontem despachou o Parnahyba do Piauí, ao vencer pelo placar de 1 x 0. Perdeu fora por 2 x 1, e amparado pelo critério de desempate através do gol marcado na casa do adversário, a Lusa vai encarar o Leão em jogos que ainda não têm definidas datas e horários, pela Confederação Brasileira de Futebol, promotora da competição.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário