Vitória entra na briga para contratar meia Renato Cajá

O presidente Raimundo Viana prometeu 5 reforços de “peso” para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A, um já chegou, o zagueiro Kanu, faltam 4, e um desses pode ser um velho conhecido da nação rubro-negra, o meia Renato Cajá, campeão baiano com o Vitória em 2013 e autor do primeiro gol da Arena Fonte Nova.

Depois de deixar a Toca do Leão, Cajá se destacou com a camisa da Ponte Preta, sendo premiado com um contrato de encher os olhos para defender o Sharjah FC, dos Emirados Árabes. Quase um ano lá fora, o jogador encheu o bolso de dinheiro, rescindiu contrato e está retornando ao Brasil, o que gerou movimentação no mercado para contar com o meia.

Além do Vitória, que já abriu negociação para contar com Cajá, Ponte Preta, Santa Cruz e Botafogo também estão na ‘parada’. Nos próximos dias o meia deve anunciar sua nova (ou velha) casa, e como seu acordo de rescisão com o clube árabe foi protocolado dentro do prado da janela internacional no sistema da Fifa, o jogador, hoje com 31 anos, já pode entrar em campo. 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário