Raimundo Viana: Será que a mentira vai virar verdade?

O folclórico Mundico voltou ao cenário depois de ter se escondido em baixo da cama no calor do Tufão Gate, ou VR3gate se preferirem. Naquele primeiro momento criou um MANTRA sugerindo que o Bahia, na figura do seu Presidente, estaria tentando tirar o time do aterro do campeonato pelo tapetão porque estava com medo, com inveja, com dor de barriga, etc. Esse MANTRA foi recitado muitas vezes, nesse espaço e na imprensa marron dos ex-jabazeiros.

Voltou agora com um bocado de bravatas tentando tirar proveito do problema que ele criou para o seu clube. Fala que o Presidente Tricolor agora está com medo porque tentou trilhar pelo caminho da correção e da coisa respeitada, sem ter conseguido êxito. Que vai ganhar os jogos, sendo o último na sua casa de veraneio. Tá passando de feio! Tá ficando ridículo Mundico!

Me causa novamente a espécie de ver um dirigente criar mais um factoide num clima de amadorismo digno dos tempos do Brasil colônia. Calma Mundico! O jogo vai ser jogado e decidido no campo! Acorda !!!

O problema é que parece que, o triste episódio patrocinado pelo seu time, está novamente em andamento e desta vez na esfera do STJD. A ideia de que o Bahia não queria o vicetoria da Bahia-TM-TT nas finais, perdeu o sentindo. Você vai dizer o que agora?


O seu MANTRA deve ser desfeito ainda nesse final de semana. Aguarde!


O medo agora passa para o seu lado que vai ter que explicar ao STJD toda essa negociata de que a transferência do jogador foi NACIONAL. Lembrando que dessa vez o problema não contará com uma decisão do TJD-Ba, presidido pelo seu amigo vicentino contando com o apoio de “tricolores” dissidentes em virtude da causa “Democracia Tricolor”.


Vá procurar um bom advogado pois o resultado, previsto para daqui a 30 dias, dessa barrigada parece ser muito imprevisível e pouco favorável aos seus propósitos, podendo ainda trazer muitos prejuízos a sua Instituição.


Será que a mentira repetida mil vezes vira uma verdade? 

Paulinho Fernando – Torcedor do Bahia, amigo e colaborar do BLOG 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário