Possíveis reforços para a dupla Bahia e Vitória

Olá, a todos que acompanham o Blog. Venho através de 15 dias de pesquisa usando, imagens, vídeos e fontes: comentários das torcidas sobre os respectivos atletas, pois quem sabe realmente o que esses atletas valem é a torcida, já que é ela quem realmente ama o clube independente de Divisão.

Tanto o Bahia quanto o Vitória tem a péssima mania de contratar atletas de insucesso nos cenários do eixo: Sul-Sudeste. Esquecendo que esse país é vasto mesmo que seus títulos estejam quase enferrujados, ainda somos um país de apaixonados pelo futebol. Em minha opinião, hoje a ALEMANHA, ITÁLIA E A ESPANHA; são os países do Futebol. Retomando o nosso objetivo que é tratar de reforços antes que aqueles que só lêem os comentários e recitam (com todo respeito aos poetas) besteiras leiam todo o post e verifiquem O Esporte Interativo transmitiu jogos dos Estaduais da região do Nordeste, quem for assinante também pode usar o EI+ para obter melhores informações.

Campeonato Alagoano:

Decide dedicar-me a atenção aos quatro melhores da competição: CRB-AL, Coruripe, CSA e Murici. Vou logo avisando que não vi ninguém fora do normal ou de capacidade fantástica.

CRB-AL e CORURIPE:

Somália(CRB) : É MÉDIO-VOLANTE, o primeiro é determinado a uma marcação firme enquanto o pode ser segundo-Volante estando vinculado ao jogo de passes e criação de jogadas. Ambos os papéis, não mudam seu aspecto negativo: a idade, acima dos 30 anos (São melhores do que o Feijão, deste modo convido os torcedores do Bahia a acompanharem os melhores momentos e as páginas das torcidas, no que se refere sobre, o atleta) Observação: Olhem outras partidas.

CSA E CRB-AL:

Leandro e Douglas Marques (CSA): Alto com 1,87 m e 1,85 m, ambos tem nas jogadas aéreas seu forte, Zagueiros Bloqueadores decisivos em algumas partidas do clube. São firmes, a cara da série B amedrontam atacante e impõe respeito. Porém não são rápidos precisando de uma boa cobertura. (Pode ser um reforço ou mais uma aposta)

Campeonato Cearense:

No caso Cearense houve uma necessidade de se analisar bem as equipes do Interior que sempre chegam assustando as duas equipem da capital. Ceará em Baixa e Fortaleza em crescente após o empate com o Bahia na Fonte.

Adenilson ( MEIA-ESQUERDA, Guarani de Juazeiro) Titular na equipe rubro-negra, é uma das revelações do campeonato cearense. Resistente atua os dois tempos parece-me incansável atua em média 87 minutos.

Jean Mota, 22 anos (Lateral-Esquerdo e Meia-Esquerda, do Fortaleza) Poderia ser uma boa troca por Euller, poderíamos troca por empréstimos. Veloz e driblador pode o atleta aprender; com Diego Renan. Lembre-se que o campeonato é longo!


https://www.youtube.com/watch?v=GV_HeyGQSjU

Enercino (Meia-Atacante, do Uniclic) com 5 gols em 12 jogos. Aos 29 anos o perigoso atleta do Uniclic, é técnico e inteligente. Podendo atuar como Armador Recuado, porém não és um Xerife, pode ser uma aposta boa para os dois clubes que insistem em apostar no eixo.


https://www.youtube.com/watch?v=la5QO2zzRH4

Sandro (Zagueiro, do Ceará) Forte e Rápido, o melhor Zagueiro do Estadual sem dúvidas pode ser um bom reforço para o Tricolor de Lauro de Freitas. Independente da rivalidade no Vitória ao contratar Kanu, fechou-se o ciclo para os defensores porém não vejo Robson, Eder e Gustavo como melhores do que ele. Porém o time é de vocês.

Campeonato Paraibano:

No caso da Paraíba houve uma necessidade de se analisar as equipes de melhor estrutura que sempre chegam às finais. Diferente do caso ocorrido no Ceará: Campinense, Treze e Botafogo-PB chegam para exibir forças no Estadual.

Val e Muller Fernandes (Volante e Atacante do Botafogo-PB) Trinco e Volante Defensivo, é um destaque na Paraíba um Xerife do Litoral, brigador é mais um ao estilo de Vanderson, só com uma capacidade melhor de chutar em gol. Segundo Atacante, excelente garçom é dono de um bom chute de direita, é uma peça que nossos clubes já possuem.

https://www.youtube.com/watch?v=izZD2J2zhsU

Rodrigão (Atacante, Campinense) Forte, brigador e dono da grande área (MATADOR) é cobiçado por equipes do eixo-sudeste. Poderia ser uma boa contratação para nossos times.

Mário Larramend, (Zagueiro do Treze): Uruguaio experiente, Zagueiro de Cobertura que jamais iria negar a oportunidade de jogar por um escalão melhor. Pode ser uma boa alternativa ao fazendão. Observação vasculhem sobre o Atleta.

https://www.youtube.com/watch?v=S39KYyD_yvg

Essa foi a primeira missão. Na próxima trarei informações sobre os demais estaduais da região que precisa de umas atualizações.

Que Alá! Esteja convosco, iluminando vossos caminhos.

Tuaregue, O RUBRO-NEGRO PERTURBADO DA PAZ ALHEIA!

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário