Informações e ingressos para o BA-VI no Barradão

A cota de ingressos da torcida tricolor para o clássico de domingo (1º), às 16h, no Barradão, começou a ser vendida nesta quarta-feira (27). É o jogo de ida da final do Campeonato Baiano e o Esquadrão terá direito a apenas 3.500 entradas ou 10% da capacidade do estádio.

Para privilegiar o Sócio Esquadrão mesmo em um jogo fora de casa, a diretoria do Bahia bancará metade do preço de 1.000 ingressos de inteira, já disponíveis com 50% de desconto na CAS (Central de Atendimento ao Sócio), no shopping Capemi.


Os 2.500 restantes foram espalhados por 10 unidades da loja Casa do Tricolor, para o torcedor em geral, sendo 1.100 bilhetes de inteira (a R$ 80) e 1.400 bilhetes de meia (a R$ 40). A divisão corresponde à nova lei que limita a quantidade de meia-entrada a 40% da carga total.

Os valores foram definidos pelo clube mandante e estão sendo os mesmos praticados desde terça (26) para a torcida rival.

A CAS (Central de Atendimento ao Sócio) fica aberta das 9h às 19h e aceita pagamento em dinheiro ou cartão (crédito e débito). A comprovação da condição de associado em dia deve ocorrer mediante apresentação da carteirinha.

A Casa do Tricolor só aceita pagamento em dinheiro. As opções são as lojas dos shoppings Salvador, Paralela, Salvador Norte, Bela Vista, Paseo Itaigara e Estrada do Coco (Vilas do Atlântico), além das unidades Bonfim, Mercantil Rodrigues (Calçada), Capemi e Rodoviária.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário