BA-VI: BAMOR divulga carta e apoia aos jogadores do Bahia

Estamos em mais uma semana decisiva de nossa gloriosa história. Nos próximos dois domingos poderemos conquistar mais um titulo em cima de nosso maior rival. Há um vento de desânimo no ar que não combina com nossa história e nossa tradição. Apoiar, vibrar, empurrar, incentivar sempre foram nossos verbos preferidos e, mais uma vez, a história nos coloca diante deste desafio.

Se dizem por aí que os outros são melhores, joguem com mais raça, se dizem por aí que eles já ganharam mostrem o contrário. Quando entrarem em campo joguem pela nossa história, pelo nosso esforço, pelos nossos sonhos, joguem por João, por Maria, por Antônio e tantos outros anônimos que se recusam a torcer em silêncio.


Muitos de vocês não imaginam o esforço que fazemos para ver nossa camisa, nossa paixão, em campo. São horas de trabalho duro para ter condições de ir ao estádio gritar por vocês e a única coisa que pedimos em troca é sua entrega, sua vontade e determinação.

Aproveitamos a oportunidade para pedir publicamente o direito de entrar no Fazendão e fazer uma festa para vocês entenderem que não estão sozinhos. Pedimos a diretoria o mínimo de bom senso para abrir os portões para nossa torcida que está disposta a dar mais uma demonstração de apoio a jogadores e comissão técnica. Pode parecer absurdo, mas colaborar com o time fazendo uma festa no fazendão está difícil. Só queremos vibrar juntos e nada mais.

Domingo é o primeiro passo de mais uma conquista e vamos com vocês até o fim. Convocamos a torcida para invadir o lixão e cantar alto. Soltaremos nossa voz e não vamos nos calar até o apito final. Se o desânimo quer tomar conta lembre-se que a nossa história é recheada de viradas improváveis.

Torcida Bamor

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário