Vice-presidente do Bahia fala sobre TV, reforços e amistoso

O vice-presidente do Bahia, Pedro Henriques, utilizou sua conta no Twitter para esclarecer alguns assuntos à nação tricolor, entre eles, o possível acerto com o canal de TV Esporte Interativo e o amistoso nos Estados Unidos contra o time do meia Kaká, além da demora para anunciar reforços. 

Henriques disse que o acordo com o Esporte Interativo para as transmissões de 2019 a 2024 está bem encaminhado, mas ainda falta alguns detalhes. Sobre contratações, o dirigente afirmou que tem negociações avançadas e até o dia 11 deve anunciar novidades, além disso,  revelou sondagens pelo argentino Maxi Biancucchi.   



VEJA:

ESPORTE INTERATIVO

“Acordo ainda não está fechado. Negociações avançam bem. A Turner, através do EI, tenta entrar no mercado. Conversas envolvem bom número de clubes e evolui bem. A Globo melhorou seu conceito de divisão e já buscou contato com diversos clubes para vender a ideia. Os valores da proposta da Turner são, de fato, muito bons, mas não correspondem ao que vem saindo na imprensa. É bom lembrar que embora o aspecto financeiro seja muito relevante, um contrato desse tipo envolve muitos detalhes que precisam ser analisados”

CONTRATAÇÕES

“Sabemos que precisamos fortalecer ainda mais o grupo! Vamos nos esforçar para isso! Temos negociações em andamento! Não houve desistências. Analisamos alguns jogadores do mercado sul-americano. Alta do dólar dificulta! Mas estamos de olho!”

AMISTOSO 

“Nós buscamos essa possibilidade e surgiu o convite do Orlando City. Quem conduziu a negociação foi Nei Pandolfo. O fato é que o convite não nos traz custos e ainda temos a possibilidade de faturar, com venda da transmissão, por exemplo, fora a exposição da marca”, contou.

MAXI 

 “Maxi continua tendo a estrutura do Clube à disposição pra treinar. Recebemos algumas sondagens, sim”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário