Em jogo equilibrado ECPP e Vitória empatam em 1 x 1

Considerado um dos poucos jogos duros quando não podemos antecipar o resultado antes do inicio, o Esporte Clube Vitória enfrentou à noite no Estádio Mario Pessoa na cidade de Ilhéus, o Vitória da Conquista em jogo que valeu pela 2ª rodada do Campeonato Baiano. Depois de 90 minutos de equilíbrio, porém com uma breve e inconsequente predominância do Vitória no inicio do primeiro tempo, mas duríssimo e aberto com o ECPP bem melhor na segunda etapa, o duelo entre os “Vitórias” acabou registrando o empate em 1 x 1, com o ECPP ainda perdendo penalidade máxima desperdiçada pelo atacante TATU, que acabou caprichosamente marcando o gol de empate para o time conquistense um minuto depois do erro.

Marinho batendo falta abriu o placar para o Vitória que não contou com o zagueiro Guilherme Mattis ausente de última hora.

Com o resultado, o Vitória agora com 4 pontos se consolidou na liderança do Grupo 1 e segue ameaçado pelo Bahia de Feira que ainda não jogou na rodada. Já o Vitória da Conquista, somou seu segundo ponto e subiu para a vice-liderança do Grupo 2.

Depois do recesso para o carnaval, agora o Esporte Clube Vitória terá outro longo tempo de inatividade já que não obteve no ano passado vaga para a Copa do Nordeste, e assim, o time rubro-negro só retorna ao campo de jogo no próximo dia 21, quando no Estádio Manoel Barradas Carneiro encara o Jacobina em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato baiano.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário