Atlético e Coritiba fecham com o Esporte Interativo

Como já foi comentado anteriormente este assunto é delicadíssimo e nada lido ou dito hoje tem garantia que seja confirmado no futuro, especialmente o caso dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro, onde o futuro é distante, apenas 2019, mas as noticias estão rolando solta, não se sabe para encher lingüiça pela falta delas, se é apenas uma estratégia de alguns clubes para levantar valores, ou o caso irá mesmo em frente num racha entre os clubes e uma disputada salutar entre o TV GLOBO e o Canal Esporte Interativo. O Bahia está no bolo dos descontentes e acena com possibilidades reais de pular fora e fechar com o IE, pelo menos ameaça. 


Quem já acertou segundo a imprensa paranaenses foram os maiores clubes do Paraná. Segundo o Atlético-PR e Coritiba bateram o martelo e fecharam a venda dos direitos de transmissão para o canal Esporte Interativo (EI em um acordo será válido a partir de 2019 e vai até 2024.

A decisão aconteceu no início desta semana após reunião com o vice-presidente coxa-branca, Alceni Guerra, e do presidente do Conselho Deliberativo rubro-negro, Mario Celso Petraglia. As partes chegaram a um consenso sobre a questão técnica e jurídica, além da financeira.

Agora, os clubes paranaenses aguardam o envio do contrato para os Estados Unidos, onde será analisado pela emissora para o desfecho final e oficial.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário