Gatito Fernández um grande nome para goleiro do Bahia

A época do ano com o fim da temporada tudo se transforma em expectativas, especialmente no Bahia que promete anunciar em breve o seu novo técnico. Marcelo Martelotte aparece como favorito, é a cara do presidente do Bahia. Já o lateral esquerdo Vitor que nao é cara da torcida do Bahia, foi incluso da lista daqueles que vão ficar no tricolor. Acertou um novo contrato para a temporada de 2016. Nova ficha colocada no jogador. Joga pouco, quase nada.

No Vitória, sem novidade, além que o torcedor José Batista Freitas que prometeu caminhar de Feira de Santana até Salvador, a ideia é fruto e obra de uma promessa acerca do acesso do Leão. O torcedor começará a pagar a dívida com o Santo a partir de 14 de dezembro. O Vitória promete ajudar. Medida acertada, já que a prefeitura acaba de conceder aumento de 39% aos táxis que circulam pela cidade.

O Sócio
Enquanto isto, Jorge Vagner que desembarcou em Salvador e foi direto para o banco de reserva não deve continuar no clube, mas nada foi em vão, ele e toda a sua família se associaram ao Vitória no dia da apresentação. Pagando em dias, em 10 anos, remove o prejuízo causados as finanças do clube. Confirmando todas as previsões, não foi útil, não jogou nada, aliás, do mesmo jeito que aconteceu no seu último time no Japão e todos sabiam, mas apostaram na força e poder revigorante do acajaré ou quem sabe, no abará

O zagueiro mãe 

Ednei aquele que fez a festa dos atacantes no Campeonato Baiano, volta de Curitiba, onde praticamente escapou do rebaixamento com o Coritiba, no entanto, em janeiro, embarca para São Paulo, vai atuar no Linense. Arthur Maia é outro que volta ao Vitória no final do ano e deve ser novamente emprestado e assim como a vida, a promessa continua. O mesmo acontece William Henrique, aquele do cabelo mal-assombrado que caiu com o Joinville. Em janeiro está na área.

O salario  

O bom goleiro Gatito tem sua situação complicada. Ele quer ficar no Vitória e o Leão quer que ele permaneça. Mas cadê o dinheiro? O clube tem uma dívida com o atleta referente às luvas que data desde 2014 e antes de conversar a renovação precisa pagar. Só não pode fazer como o Bahia, que sugeriu pagar aos atrasados ao volante Wilson Pittoni em parcelas mensais adicionadas no salário, depois afirmou que essa adição se tratava de aumento real ao jogador. A propósito, quem saber ler o que vem após o ponto final, já entendeu que Pittoni não volta para Salvador, se assim o fizer, será para atuar no Vitória.

Sem goleiro
Se for incerta permanência do Gatito, Fernando Miguel já acertou e fica até 2017. Olha ai, o Bahia não tem goleiro nenhum, seja reserva ou titular, Omar não deve continuar já que seu contrato finda no dia 31. Roberto Junior Fernández seria uma boa pedida para o Bahia e de quebrar manteria a cota paraguaia no time.

 220 mil bem pago

Nesta terça-feira, 1º, o empresário de Escudero se reunirá com o Vitória em São Paulo para acertar sua permanência. O homem ganha muito e justifica o que recebe, dizem em algo senão próximo, bem parecido com 220 mil por mês. O Vitória que reduzir o salário e aumentar a participação do jogador em ações no marketing, aliás, o argentino já pulou fora ainda que tenha andado vendendo sandálias do Leão no mês passado. 

Quem está quase dentro é o meia Pedro Ken e o lateral Diego Renan, detalhes separam a renovação de contrato de ambos. Já o excelente Rhayner continua com o celular ligado e na mão, só esperando uma ligação do Anderson Barros para bater o martelo e continuar na temporada 2016 no Leão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário