Vitória pode ter o reforço de artilheiros em 2016

O Esporte Clube Vitória está com a vida ganha. Começou o ano aos pedaços e terminou inteiro como o mais novo e legitimo representante do futebol da Bahia no cenário nacional. E para completar fechará o ano fazendo o jogo da festa do próximo sábado, quando em Recife, enfrenta o Santa Cruz em partida que promete reunir 50 mil torcedores numa autentica comemoração nordestina, já que ambos obtiveram o acesso. Após o jogo o time de rubro-negro entra de férias e começa a pensar no 2016, onde as dificuldades serão maiores e a necessidade de reforços são naturais, como bem disse o presidente Raimundo Viana “Serie A é outra história”

O time deve renovar os contratos do técnico Vagner Mancini e o diretor de futebol Anderson Barros, ambos previstos se encerrar em 31 de dezembro. Já reforços, o clube oficialmente não se manifestou publicamente por nenhum nome e isto só deve acontecer a partir de segunda-feira, junto com as renovações ou não contratos que se findam no período.

Porém nomes já aparecem na imprensa de Salvador, sendo que dois tiveram atuações destacadas na Série B: Marcelo Toscano do América-MG de 30 anos, 14 gols da Série B. O outro é Tozin que atuou no Luverdense. 31 anos, 12 gols da Série B. Segue na lista dos especulados, este por já certo tempo, o volante Wilson Pittoni, 30 anos que não deve renovar contrato com o Esporte Clube Bahia

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário