Santa Cruz x Vitória: Jogo de nordestinos na Série A

Com expectativa de casa cheia, Santa Cruz e Vitória se enfrentam neste sábado, às 16h30, no Estádio do Arruda, na última rodada da Série B. Já garantidos na elite do futebol nacional na próxima temporada, o duelo tem todos ingredientes para ser uma partida festiva, porém, o jogo vale o “título” de vice-campeão da competição nacional.  

A novidade fica por conta da presença do atacante Grafite, que retorna após cumprir suspensão e deve formar dupla de ataque com Lelê. Já pelo lado do Vítoria, o time não contará com seis titulares já liberados pelo treinador Vágner Mancini. Com isso, 12 atletas da base rubro-negra terão a oportunidade de mostrar seu futebol ou, ao menos, viajar com a equipe. 

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio do Arruda, em Recife (PE)

Data: 28 novembro de 2015, sábado

Horário: 17h30 (de Brasília)

Árbitro: José Claudio Rocha Filho (SP)

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Ubiratan Bruno Viana (RN)

SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Vitor, Danny Morais, Alemão e Allan Vieira; Wellington Cézar, João Paulo, Daniel Costa, Raniel e Lelê; Grafite. Técnico: Marcelo Martelotte

VITÓRIA: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Guilherme Mattis, Ramon e Diego Renan; Amaral, Marcelo, Flávio e Yan; Vander e Rafaelson. Técnico: Vágner Mancini.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário