Quem será o técnico e diretor de futebol do Bahia?

Assim como Ávine que andou fazendo criticas, nós, tricolores, temos de seguir em frente e caminhar. A propósito, algum de vocês sabe dizer como andam as negociações com possíveis diretores de futebol e técnicos? Teria fundamento o nome de Raimundo Queiroz, com passagem pelo Vitória?

Há algo muito positivo, o Esporte Clube Bahia não está administrativamente desestruturado, ao contrário, parece estar mais ou menos bem organizado e com razoáveis condições financeiras – a noticia do aumento da cota de TV foi excelente – para dar conta desta tarefa, a de solucionar a contento o problema do departamento de futebol.

Não é possível que, dentro dos grupos que apóiam Marcelo Santana não haja figuras que entendam de futebol e que ajudem nesta tarefa, ainda que não pertençam à diretoria executiva. Os grupos organizados não servem apenas para conquistar o poder, mas para mostrar que sabem também cuidar bem do que conquistam, porém isso pode ir água abaixo se não chamarem seu representante mais ilustre à responsabilidade.

Dinensen

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário