Multidão recebe em festa o time do Santa Cruz, em Recife

Depois de 10 anos, o Santa Cruz está de volta ao Campeonato Brasileiro de forma brilhante, quando venceu as últimas cinco partidas e garantiu acesso de um torneio onde jamais figurou como favorito. Dos 5 triunfos, três aconteceram fora de casa e agora o Santinha briga com o Esporte Clube Vitória pelo vice-campeonato, no próximo sábado, no Estádio do Arruda, às 16h30.

Ontem o time desembarcou em Recife e foi acompanhado por um mar de preto, branco e vermelho. Do trajeto do Aeroporto dos Guararapes até ao Estádio do Arruda, milhares de tricolores – a pé, em motos, em carros – comemoraram junto com o grupo.


Os maiores responsáveis pelo acesso, atletas e diretoria, seguiram no carro de Bombeiros, que foi cada vez mais festejado durante o trajeto. A alegria e a emoção eram evidentes no rosto de cada tricolor presentes, em uma das maiores comemorações que esta cidade já presenciou.

Os membros da comissão técnica seguiram no ônibus do clube. O técnico Marcelo Martelotte e alguns jogadores, como Bruno e Anderson Aquino, ficaram em São Paulo. No entanto, a comemoração nas ruas do Recife foi tão grande, que representou não apenas por todo o elenco, mas também os cinco milhões de apaixonados pelo Santa Cruz.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário